://blogmulheresesegredos.blogspot.com.br/p/parceria.html

Quem somos

 A Loja Mulheres e Segredos surgiu em Campinas - SP em 2011. Os sócios, que já trabalhavam com Internet, identificaram o grande potencial do e-commerce no Brasil, associado a carência de lojas virtuais especializadas.


A partir daí, resolveram disponibilizar os mais diferentes tipos de artigos para venda online, iniciando suas atividades com esmaltes, batons, acessórios e produtos relacionados aos cuidados e beleza da Mulher.
Nosso intuito é de atender com qualidade a grande demanda de consumidoras que não tem tempo para procurar lojas físicas, ou que estão fora dos grandes centros, portanto não encontram esses produtos com facilidade.
O diferencial da Loja Mulheres e Segredos é a excelência no atendimento, com uma loja virtual funcional e de fácil navegação, além do alto padrão e diversidade dos produtos oferecidos.

Além de ser uma loja virtual, temos o Clube e Segredos que permite experimentar de outra forma de compra, através de um Clube de compras, que gera satisfação e com um excelente custo benefíco nas compras de seus artigos.

Qualquer dúvida, sugestão estamos à sua disposição, envie um e-mail: atendimento@mulheresesegredos.com.br , será um grande prazer atendê-la!!!