://blogmulheresesegredos.blogspot.com.br/p/parceria.html

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Viaje sem medo! Veja essa listinha que fizemos com coisas para levar e não esquecer nadinha

Vai viajar e não sabe quais são os itens essenciais para colocar em sua bagagem? Nós, da equipe Mulheres e Segredos, resolvemos listar alguns queridinhos super importantes levar, para que na sua viagem não falte nada.


1- Cabelo:
Independente do lugar que você for se hospedar, é muitooo difícil ter shampoo e condicionador para lavar seu cabelo, e se tiver, provavelmente não será o mesmo que está acostumada a usar, então é sempre bom levar com você seu próprio kit desses produtos, caso a embalagem seja muito grande, coloque em um recipiente menor, assim não vai ocupar tanto espaço.
Importante levar: Escova de cabelo e bastante lacinho de cabelo.
Aqui nesse link você encontra alguns desses itens citados: http://www.mulheresesegredos.com.br/busca?q=cabelos

2-Unhas:
As mulheres têm um enorme cuidado com as unhas, mas infelizmente várias vezes elas quebram ou começam a descascar o esmalte 💔, então aqui vai uma dica muito bacana: leve uma lixa de unha e um fast remover, é um produtinho que substitui a acetona, muito prático de usar e de transportar, assim, caso aconteça algum problema com sua unha,você não vai precisar se preocupar.
Aqui nesse link você encontra alguns desses itens citados: http://www.mulheresesegredos.com.br/busca?q=unhas

3- Rosto
Qual mulher vive sem maquiagem? Leve sempre consigo as mais importantes: base e pó, batom, máscara para cílios, lápis de olho, deliniador para fazer (ou tentar kkk) aquele olho gatinho maravilhoso e uma sombra. Assim, se for jantar fora ou encontrar alguém durante a viagem, vai estar toda arrumada.
Aqui nesse link você encontra alguns desses itens citados: http://www.mulheresesegredos.com.br/busca?q=rosto

4-Corpo:
De maneira alguma você pode esquecer de levar sabonete, toalha, um creme hidratante para ficar com a pele macia, escova e pasta de dente, perfume e desodorante, esses itens são supeeer importantes carregar com você, portanto não se esqueça de nenhum deles.
Aqui nesse link você encontra alguns desses itens citados: http://www.mulheresesegredos.com.br/busca?q=corpo

Bom, esse foi mais um post no blog com dicas para você estar sempre linda, espero que isso te ajude.
Não esqueça de visitar nossa loja virtual: http://www.mulheresesegredos.com.br/
Um grande beijo, Rafaella (Membro da Mulheres e Segredos)